sexta-feira, 28 de março de 2014

[L][MD] Her Lovely Heels, episódios finais.


Gente, é com alegria e tristeza que trago os últimos episódios desse drama que é puro amor!! *-*
Estou muito realizada por não ter procrastinado e estar conseguindo lançar no mesmo dia em que os fansubs em inglês o fizeram!
É meu segundo drama concluído esse ano, sou demais. DMSOIMDOAIMDOAIDA
Devo um post contando os planos né? Pois o farei, aguardem um tanto mais, pois hoje recebi um email que atrasou um pouquinho eles, mas logo logo volto com news, PROMISSE!
Falando em promisse... na ficha estão as legendas para download, além de mais um site para download do drama.
Não sei nem o que falar direito, é muita emoção, preciso me controlar.

Vou deixar a trilha sonora de hoje, vejam que somos tão populares que até o Super Junior M quis nos homenagear!! HEHEHEHEHE

Sério, amei a pronuncia de 'Fly High' (Fei Xiang) em chinês... me aguardem. HEHEHEHE
(Deixo espaço para a Carola nos ensinar a falar em japonês, ein! E quem souber em coreba, avise!)
Enfim, 501beijos meus amores, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Conferi esse mini-dorama (acredito que seja patrocínio de alguma marca de sapatos^^) e gostei muito. É bem leve, simples e flui naturalmente, o que faz com que não se canse ao assistí-lo.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Comente! ^^