segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

[LANÇAMENTO] Crazy for Palace Episódio 01


ardnalea:


Olá, gente. Eu espero que gostem desse draminha. Comecei a revisar por tédio e pelo que assisti até agora, estou adorando. É um drama muito bonitinho, com uma fotografia linda, além dos personagens principais serem muito carismáticos. E tem bons efeitos especiais também, for once, China acertou dessa vez. Vamos dizer que isso é um presente de Natal e Ano Novo para vocês que acompanham o fansub. Aliás, eu quero desejar boas festas e bons doramas para o ano que está por vir.

Stéfani
HOLLAAAAAAAAAAAAAAA!
Falei que voltava!
E nem demorei muito, ein!
Vamos logo ao assunto: trouxe um mini C-drama para vocês!
Não sei se conhecem o C-drama 'Gong/Jade Palace Lockheart', eu nunca o vi (está na lista de desejo, mas como ele tem uma temática parecida com BBJX eu vou procrastinando). Se não, deixa eu contar que esse drama estourou na China em 2011, tem segunda, e ano que vem inicia-se a terceira temporada.
Tá, e daí? E daí que dessa fama toda houveram alguns spin-offs, se é que posso chamar assim, um deles é o filme The Palace (assisti com a Lea algum tempo atrás, é legal, vejam quando não tiverem nada pra fazer, hehe) e esse mini drama, Crazy for Palace.
Se em Gong a mocinha moderna viaja para a Dinastia Qing, em Crazy for Palace ela vem da Dinastia Qing!
Sim, Rooftop Prince Deja Vu, hehe.
Enfim, eu esbarrei nas soft-subs dele e como quero ver como vocês reagem à um C-drama, decidi traduzir, espero que gostem!
Acrescentei um vocabulário junto da primeira legenda, para vocês entenderem melhor algumas coisas!
Já estou com as traduções avançadas, então não atrasarei. /promessa
Lea aquela linda se empolgou e está revisando <3
Aaaah! Dessa vez eu vou upar os videos, pois não encontrei em lugar algum e tive que baixar do YT e reupar ><', o maior tem 301MB, e a qualidade é ótima, então creio que todos conseguem baixar.
Chega de falar, é isso.
Passem na ficha do drama para os downloads!
501 kisus y hasta!
Ah, comentem, fiquei bolada que ninguém comentou em JF2 :/
E, já sabem né? Pra assistir, o sub e o video tem que estar com o mesmo nome, e também, eu recomendo colocar cor na legenda, pois há o mandarim escrito e pode atrapalhar se as legendas forem brancas, já ensinei a arrumar as legendas aqui. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ^^