quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

[K-DRAMA] Jungle Fish 2 Completo!

~~ eu em um gif ~~

HOLLA!!!!!
SIM, EU VOLTEI. PODEM PEGAR OS LENÇOS E CHORAR DE EMOÇÃO!
Estou de férias!! E aproveitei pra já começar a revisar o que tenho pra revisar e traduzir o que tenho para traduzir antes que a preguiça ataque com força! 
Terminei Jungle Fish 2, finalmente!  As legendas estão todas revisadinhas, lindinhas, prontinhas para serem amadas!
Espero que vocês gostem <3
É meu primeiro drama terminado, depois de séculos. Cof cof
Sobre terminar Two Weeks... confesso que estou em um sério bloqueio. DD:
Vou pesquisar bem e logo venho com esse assunto novamente.
Enfim, estava com saudades de vocês! Desculpem por ter sumido tanto tempo :/
Como os links estavam expirados, zipei todas as legendas em uma só e hospedei no MF e Mega, espero que não caiam, para download, se virem. Hehe
Eu recomendo baixar do site http://www.asiatorrents.me, que é por torrent e é a versão que usei para traduzir. Precisa de cadastro no site, que aliás está aberto corraaaam!
Links e tudo mais na ficha do drama ^^
Aliás, o moverei lá pro ‘Dramas Concluídos’, assim a Carola para de me zoar!
Obrigada a todos que esperaram pacientemente, estou muito feliz mesmo de terminar esse projeto!

Agora que terminei, quero chorar.  :~
Mas eu supero...


Nos vemos no próximo projeto!
Amo vocês, 501kisus <3





Um comentário:

  1. OOOO/ O drama da Ji yeon e do Lee Joon, valeu gente xD, finalmente vocês poderam concluir ele, parabéns a toda a equipe.

    ResponderExcluir

Comente! ^^