segunda-feira, 12 de agosto de 2013

[LANÇAMENTO] Two Weeks - Episódio 1


Ardnalea
Olá, pessoal. Aqui é a Lea, a tradutora mais linda, inteligente, rica e humilde do FlyHigh. Brincadeira. É a primeira vez que eu estou falando com vocês e hoje para trazer o primeiro episódio de Two Weeks. Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei, pois o drama tem tudo para ser o melhor drama do ano. Eu e minha querida chefe, Sté, traduzimos e revisamos esse episódio com muito carinho, dedicação e com muito luxo, claro. HUAHUAHUA
Anyway, assistam e comentem as suas opiniões. O que vocês gostaram do primeiro episódio? E o que não gostaram? Comentem. :3
Stéfani

Essa minha baby slave está muito audaciosa, vocês não acham? AHAHAH
Ah, estava esquecendo...
HOLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
 
Como estão, meus amores? Sentiram minha falta? Own, sim né seus lindos? *-*
Então, é com muita honra que venho lhes trazer esse dorama maravilhoso!
Estreiou semana passada e meus dedinhos coçaram! Sabem como eu sou, né?
Enfim, eu e a Lea traduzimos tudinho, revisamos e aqui está! É com meu JunKi, gente, amor da minha vida.
Eu sei, eu sei que tem Jungle Fish 2 e Babo Omma, mas logo logo chega, essa semana ainda!
E sobre aquela aposta que eu e a Lea fizemos... conto pra vocês logo. Isso, conto. Hehe
E aliás, me sinto profundamente humilhada pela Carola, sim, a Carola, terminar um dorama antes que eu. Sou um traste, sério. Mas não abandonarei vocês mais, não se preocupem! /politica
Vamos aos fatos, sem lenga lengas!
Deixa eu fazer uma rápida explicação sobre as legendas,
1ª  tem três versões. Isso mesmo, três. E me deu um trabalho... a versão do vídeo que eu baixei no site de torrents que tem lá na ficha, foi o Two.Weeks.E01.130807.HDTV.H264.720p-XTX.PT tudo isso aí. É a versão que tem a intro, então, é a que eu recomendo vocês baixarem.
Não é muito grande e em torrent é rapidinho, só procurem lá Two weeks e baixem o menor arquivo, de 632 mb.
Se não puderem baixar, no problem, a legenda SAM é a versão do MQ, e a HanRel a que vocês também acham no site de torrents que disponibilizei!
SUPER recomendo vocês baixarem e instalarem e configurarem o VLC player antes de ver o primeiro episódio, pois a soft sub pode ficar grande demais e ocupar toda a tela se teu programa não for bem configurado. Já fiz um tutorial, tem o link lá na ficha.
Como disse, são 3 versões, e fiz de acordo com as legendas que encontrei, então se tiver alguma dessincronizada, me avisem, no facebook, no twitter, aqui, Ok?
E pra ver, tem que estar na mesma pasta, e com o mesmo nome do vídeo. ^^
 A revisão foi feita por mim e pela Lea, espero que gostem. Logo logo voltamos com o epi 2, que até agora, é meu favorito e a OST, GENTE!
501kisus y hasta!!
Comentem, pra me deixarem feliz!! HAHA
Aqui, o download da legenda ^^
ENJOY! 

7 comentários:

  1. Obrigado a todas vcs. Espero que consiga muitos seguidores pra esse fansub. VocÊs deveriam tentar fazer parceria com outros fansubs ou para elas divulgarem o link desse blog no blog delas, mas escolha os fansubs que não está legendando o mesmo drama porque se não... bate a rivalidade rsrs
    flw

    ResponderExcluir
  2. Na verdade foram 2 doramas Sté! kkkkk 1Bjo

    ResponderExcluir
  3. Logo, logo, eu ultrapasso vocês. Se a preguiça deixar, claro. HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo você me passa Lea, pq o meu negócio é filme kkkk esses que traduzi foram exceções kkkk

      Excluir
  4. Obrigada por disponibilizar ;3 ps. achei vocês no filmow HUAHAUAH

    ResponderExcluir
  5. Nossa... muito legal a iniciativa de vocês de legendar esse drama.
    Espero que esse fansub seja um sucesso.
    Estou amando muito!

    ResponderExcluir

Comente! ^^