terça-feira, 27 de março de 2012

[DICA] Juntar arquivos com o HJSplit

Temos problemas com conexão e agora com servidor não?
Ok, vamos resolver isso NOW!
Eu decidi não disponibilizar mais raws aqui.
Calma! Eu não vou deixar vocês enlouquecerem para achar, eu somente vou pegar raws de outros lugares, e não baixar e hospedar, pois leva muuuuuito tempo com essa minha internet precária.
E vou resolver outra coisa, o problema com o tamanho dos arquivos.
Como eu disse, eu vou pegar raws de outros lugares, e um desses é o blog Medium Quality, que eu já tenho autorização para usá-los, e que são relativamente curtos, cerca de 350mp por episódio divididos em dois arquivos de Mediafire.
Para juntá-los, vocês precisarão do HJSplit, que é rápido de baixar e não precisa instalar.
Ele é super fácil de usar, nem precisaria, mas ai vai um mini tutorial.
1 - Salve os dois ou mais arquivos que você fez o download em uma mesma pasta.
2 - Coloque o HJSplit em um lugar onde tu tenha um bom acesso a ele.
3 - Abra-o, clique em "JOIN" > "Imput File"
4 - Selecione o arquivo do episódio que quer juntar, estará com a extensão .001
Se você tiver só um episódio baixado, aparecerá somente esse arquivo, os outros não.
5 - Clique em "Start" e deixe juntar.
Pronto!
Só dê exit e o programa fechará, e o video estará pronto! :D

Qualquer duvida chamaê.

Um comentário:

Comente! ^^